Mostrando postagens com marcador Nem sei em que categoria colocar isso. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Nem sei em que categoria colocar isso. Mostrar todas as postagens

Tô com fome, quero leite


Cara, que fome dos infernos...bora toma um leite?

Sério?
Esse é o novo poeta brasileiro.